Lula saúda Castillo e peruana entra na conversa: Que o Brasil também saia das “mãos do fascismo”

10/06/2021  Por REDAÇÃO URBS MAGNA
Lula saúda Castillo e peruana entra na conversa: Que o Brasil também saia das “mãos do fascismo”

A usuária de poucos seguidores no Twitter respondeu mensagem do ex-presidente destinada ao novo líder de esquerda do Peru. Ela agradeceu a Lula e desejou que nosso país possa em breve acabar com essa “fase desastrosa”

Nesta quinta-feira (10), Lula foi ao Twitter e postou mensagem com saudações ao novo presidente de esquerda do Peru e, em seguida, um perfil de poucos seguidores, de nome Ana Lia, postou resposta agradecendo as palavras do ex-presidente, dizendo que também deseja que o Brasil possa sair das “mãos do fascismo”.

Lula escreveu: “Quero parabenizar Pedro Castillo pela importante vitória no Peru e saudar o povo peruano pelas eleições livres e democráticas. O resultado das urnas peruanas é simbólico e representa mais um avanço na luta popular em nossa querida América Latina”.

E a resposta de Lia, que tem apenas 12 seguidores na rede social: “Muito obrigado Lula! Que o Brasil possa em breve retomar o caminho da democracia e acabar com esta fase desastrosa nas mãos do fascismo. Nós finalmente seguimos em frente”.