“Ele tem um fuzil na mão”, diz Felipe Neto ao denunciar que foi ameaçado de morte por PM

09/06/2021  Por REDAÇÃO URBS MAGNA
“Ele tem um fuzil na mão”, diz Felipe Neto ao denunciar que foi ameaçado de morte por PM

Quem devia me proteger quer me matar“, desabafa sobre a parcialidade de um policial que não gostou de sua publicação sobre comparação do número de mortes por Covid do Brasil com o de outros países

O youtuber e empresário Felipe Neto usou as redes sociais nesta quarta-feira para fazer uma denúncia. Ele conta que recebeu uma ameçaca de um policial militar do Rio, em sua página. Isso depois de, conforme ressaltou, ter compartilhado uma publicação falando sobre o número de vítimas da Covid-19 no Brasil no período de um dia e compará-lo com índices de outros países. Nas palavras de Felipe sobre o episódio, “não há como explicar o que isso faz psicologicamente”.

“Não existem palavras que possam descrever o que eu enfrento e o terror com o qual preciso conviver 24h por dia. Um profissional que representa uma corporação que supostamente deveria garantir a minha segurança – e de toda a população – que é pago para isso, desejar a minha morte”, afirma o youtuber, que acrescenta:

“Uma pessoa que anda livremente com uma arma na mão, e que deveria me proteger, quer me matar . Realmente não há como explicar o que isso faz comigo psicologicamente. Não há saúde mental de qualquer ser humano que aguente algo tão terrível. O que eu posso dizer neste momento é que continuarei a minha luta, sem propagar o ódio e jamais aterrorizar ou ameaçar algum opositor. Hoje mais do que nunca tenho certeza de que definitivamente estou do lado certo do combate”, conclui ele.

Na web, o youtuber mostrou a mensagem recebida por ele. “Essa foi a mensagem que um Policial Militar do Rio de Janeiro me mandou, após eu postar o número de mortos por Covid no Brasil e no mundo. Tomarei as providências. Ele tem um fuzil na mão. Eu não consigo descrever o que é ser vítima disso”, diz a postagem..

Na imagem compartilhada pelo influenciador, a mensagem atribuída ao policial diz “Pena que não levou você, seu esquerdista babaca”, fazendo referência às mortes de vítimas pela doença.

Nos comentários, fãs de Felipe lamentaram o episódio e também demonstraram preocupação em relação a ele. Na web, o influenciador não revelou o nome de quem encaminhou a mensagem.

Extra.Globo