Bolsonaro diz que foi barrado no jogo do Santos: “Tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”

10/10/2021  Por REDAÇÃO URBS MAGNA
Bolsonaro diz que foi barrado no jogo do Santos: “Tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”

 O presidente Jair Bolsonaro fala com apoiadores após ter sido barrado no jogo do Santos | Imagem reprodução


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

“Me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso?”, diz o presidente a seguidores, como uma criança que não compreende

Passando o feriado no litoral paulista, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou a seguidores que foi barrado no jogo do Santos demonstrando que ficou indignado: “Por que cartão; passaporte da vacina?” questionou no trecho de um vídeo da rede de televisão SBT, que foi compartilhado em um tuíte na conta oficial do portal de notícias Metrópoles. “Eu queria ver o jogo do Santos agora, me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso?“, diz o presidente, como uma criança que não compreende. Bolsonaro acrescentou que tem “mais anticorpos do que que tomou a vacina“.