segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Bozo ameaçado pelo centrão.

 

Bolsonaro sofre ameaça do Centrão após pressão de ala ideológica

Centrão ameaçou abandonar presidente

 
Foto de Bolsonaro com as mãos cruzadas na altura da boca, ele tem olhar preocupado e usa um terno preto.
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil

O presidente Jair Bolsonaro vem sendo esmagado pela ala ideológica do governo e pelo Centrão. A guerra consiste em cancelar ou não a vacinação infantil contra Covid-19.

Segundo apurou o DCM, a ala ideológica do Bolsonaro pressionou o mandatário a interromper a imunização de crianças. Pessoas próximas ao presidente queriam barrar a distribuição de doses do Ministério da Saúde.

A ideia surgiu após uma suposta parada cardíaca de uma criança de 10 anos em Lençóis Paulista (SP). Um deputado já tinha começado a fazer um documento para pedir a paralisação. No entanto, a Saúde afirmou que “o evento adverso pós-vacinação foi descartado“.

A apsta afirmou que “segue monitorando a ocorrência dos eventos adversos pós vacinação em parceria com as secretarias municipais e estaduais de saúde”.

Leia também:

1- Emirados Árabes interceptam dois mísseis disparados por rebeldes iemenitas

2- Vacinação não avança por fake news e religião, diz pesquisa

3- Alvarez & Marsal, onde Moro foi trabalhar, avisou-o que triplex era da OAS e não de Lula

PUBLICIDADE

Centrão ameaçou abandonar Bolsonaro

O Centrão soube que Valdemar Costa Neto, presidente do PL, partido de Bolsonaro, entrou na jogada para cancelar a imunização. A base aliada decidiu avisar o mandatário que isso seria um ultimato e adeus eleição. A justificativa seria que a maioria da população é a favor da vacinação infantil.

Centrão ameaçou, então, abandonar o presidente definitivamente. Eles não se interessariam por um candidato sem chances de vitória. Com medo, Bolsonaro não cedeu a pressão da ala ideológica.

Nenhum comentário: