terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Tacla Duran rebate o canalha.

 

Tacla Duran rebate Moro sobre contrato na Alvares & Marsal: “Teve oito dígitos?”

Ex-juiz comentou conclusões do Tribunal sobre o contrato firmado por ele com a Alvarez & Marsal

 
Moro
Sergio Moro (Podemos). Foto: Reprodução

O advogado Rodrigo Tacla Duran denunciou o ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro, cujo enriquecimento está sendo investigado pelo TCU. “É verdade que o motivo pelo qual você protesta tanto contra a publicidade do seu contrato celebrado com hialina clareza em conflito de interesses, tem 8 dígitos…?”, questionou no Twitter.

O pré-candidato à Presidência da República havia comentado as acusações da ala vazajatista do TCU sobre indícios de irregularidades no contrato firmado por ele com a Alvarez & Marsal, após o cumprimento da quarentena do serviço público.

Moro compartilhou um post falando sobre as conclusões do TCU sobre o caso e, em seguida, afirmou: “Relatório técnico elaborado por auditores do TCU destrói a farsa dantesca de que houve conflito de interesse entre minha atuação como juiz e meu trabalho no setor privado. Nunca prestei serviços para empresa envolvida na Lava Jato”.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Cantora tcheca pega Covid-19 de propósito e acaba morrendo

2- Jornalistas são proibidos pela Globo de comentarem sobre o BBB nas redes sociais

3- Lima Duarte critica Regina Duarte por imagem de Bolsonaro com Jesus: “Você não pode acabar assim”

Quem é Tacla Duran?

Tacla Duran trabalhou de 2011 a 2016 para a Odebrecht e tem sido apontado pelo Ministério Público Federal como operador financeiro de esquemas da empresa. Desde então, ele vem fazendo uma série de acusações.

Ele disse, por exemplo, que um advogado trabalhista amigo do ex-juiz Sergio Moro intermediou negociações paralelas com os procuradores em troca de propina, com o objetivo de abrandar pena e multa dele em um eventual acordo de delação, que nunca foi fechado.

Nascido no Brasil, com dupla cidadania por ser filho de espanhol, Tacla Duran vive na Espanha desde 2016, país que rejeitou pedido de extradição brasileiro. A Lava Jato o tratava como foragido, mas seu nome foi retirado da lista da Interpol.

Nenhum comentário: