domingo, 13 de julho de 2008

PEDOFILIA - Vejam o que disse um diplomata americano.

Ex-diplomata americano diz que sexo com adolescentes é "normal" no Brasil e no Congo criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
12-Jul-2008
Ex-diplomata americano também é acusado de práticas sexuais forçadasUm ex-diplomata norte-americano, Gons Nachman, foi considerado culpado pela justiça dos Estados Unidos por praticar e gravar relações sexuais com adolescentes no Brasil e no Congo, onde trabalhou em representação oficial do seu país. Nachman pediu clemência ao tribunal, justificando que as diferenças culturais tornam aceitáveis as práticas sexuais com menores nesses países. Acusado de possuir vídeos de pornografia infantil e de práticas sexuais com raparigas dos 14 aos 17 anos no Brasil e no Congo, Gons Nachman, ex-diplomata norte-americano, foi considerado culpado por um tribunal dos Estados Unidos mas apresentou um pedido de clemência.

O pedido apresentado em tribunal por Nachman justificava as práticas sexuais com menores, por considerar que as práticas culturais nesses dois países as tornam aceitáveis.

Além das práticas de pedofilia, o ex-diplomata dos Estados Unidos foi também acusado de forçar duas jovens brasileiras a manter relações sexuais quando estas pretendiam evitar que lhes fossem retirados vistos de entrada nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário