quinta-feira, 10 de julho de 2008

UM LEITOR INDIGNADO

O leitor Wilson é mais um dos milhares de brasileiros que ficaram indignados pelo ato do Ministro do Supremo Tribunal Federal, soltando o tremendo mafioso que é o Sr. Daniel Dantas. O Supremo se transformou , como alguém já declarou, na UTI dos criminosos do colarinho branco. O mesmo ministro libertou o Celso Pitta e cia. Só falta agora o Cacciola também ser solto, quando retornar ao Brasil.
Carlos Dória

Leitor indignado quer apoio de outros leitores


Seguem abaixo os links e uma mensagem que enviei tanto ao STF quanto ao CNJ, que tem por obrigação de fiscalizar o Judiciário, sobre a concessão de habeas corpus ao banqueiro Daniel Dantas. Gostaria que tanto a mensagem quanto os links fossem postados no blog, já que muita gente o acessa e poderá exercer seu protesto contra essa atitude absurda do ministro Gilmar Mendes. No caso do CNJ, o título de minha mensagem é "PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS".

Abraços,

Wilson
Piracicaba-SP

Seguem os links: http://www.cnj.gov.br/index.php?option=com_contact&Itemid=213 e www.stf.gov.br .

"Considero vergonhosa a atitude do STF, em especial do presidente Gilmar Mendes, em conceder habeas corpus ao banqueiro Daniel Dantas, quando foi mostrado para o mundo inte iro o suborno que o banqueiro ofereceu a uma autoridade policial. Além disso há várias pendencias dele com a Justiça, desde a época do governo FHC. Tal fato desmoraliza o STF e o Judiciário perante a opinião pública. O relatório da ONU apontou o Judiciário brasileiro como um dos mais corruptos do mundo, ao invés de tentar mudar essa imagem, membros desse Poder parecem querer reforçá-la. O próprio Daniel Dantas disse que teria facilidades no STJ e no STF, o que coloca os dois órgãos sob suspeita. PROVIDÊNCIAS URGENTES devem ser tomadas a fim de coibir as atitudes praticadas pelo presidente do STF, ministro Gilmar Mendes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário