quarta-feira, 11 de junho de 2014

POLÍTICA - O PT tem o que mostrar.

Inserções no rádio e TV mostram avanços do Brasil sob governos petistas



Nesta 3ª feira (ontem), três diferentes inserções publicitárias do PT no rádio e na TV, que mostram mostram o Brasil de hoje, os avanços incontestes promovidos pelos governos Lula (2003-2010) e Dilma (2011-2014), e as três principais bandeiras sobre as quais o Brasil agora vai se debruçar ainda com maior afinco e prioridade: saúde, educação e segurança pública.
Em uma das propagandas partidárias – dentro do espaço gratuito para este tipo de veiculação autorizado pela justiça eleitoral – o ex-presidente Lula mostra o Brasil de hoje. Um Brasil que nossa imprensa tupiniquim faz questão de esconder , dia sim e no outro também. Pois agora, ouçam e vejam no rádio e TV.
Um Brasil de uma grandeza e melhoria no nível e qualidade de vida de seu povo, de forma incontestes, como aponta o ex-chefe de Estado.  “Qual o país que cresceu a renda mais do que nós?” e “Qual o país que gerou mais emprego com carteira assinada do que nós?”,  questiona o ex-presidente. Ele enfatiza que o Brasil já virou a 2ª economia do mundo, o 2º maior exportador de alimentos, e o 1º exportador de soja, café, açúcar, suco de laranja, carne bovina e de frango.
Comparações são tudo de que a oposição mais foge e mais teme
O ex-presidente Lula lembra, também, que o nosso país tem, hoje, a 4ª maior indústria naval, é o 7º produtor de veículos do planeta, o 2º  maior gerador de energia hidrelétrica – é o 1º produtor de etanol e o 3º de biodiesel. Além de ser o 3º maior mercado de computadores pessoais, o 5º em telefones celulares e o 4º em usuários da internet.
O Brasil, hoje, é a 4ª maior força de trabalho, com 104 milhões de trabalhadores, aponta o ex-presidente Lula, além de 7º maior mercado de consumo e o 5º país destino de investimentos estrangeiros. O ex-mandatário, após apresentar todos esses dados, também dá a linha: “É este país que temos de fazer a comparação para mostrar o que era o país e o que o país virou hoje”.
Renda dos brasileiros cresceu 72% acima da inflação
Em outro spot publicitário, o PT enfatiza uma das grandes vitórias do país nos últimos anos: a distribuição de renda, mostrando que nos governos do PT, a renda dos brasileiros cresceu 72% acima da inflação e duas vezes mais rápido do que o PIB sendo que na classe média, cresceu 78%  e entre os mais pobres 107%.
A presidenta Dilma Rousseff dá o rumo, o caminho a ser trilhado pelo Brasil e sua gente nos próximos anos em outra inserção, na 3ª que está sendo apresentada pelo PT desde ontem a noite. na noite desta terça-feira. Garantidas todas essas conquistas e vencida a mais importante das batalhas – a do emprego e a do salário – agora é hora de “aumentar a luta pela qualidade da saúde, da educação e da segurança pública, e por uma infraestrutura à altura do nosso potencial”, diz ela.
Cliquem aqui e confiram as inserções do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário