Carlos Augusto de Araujo Dória, 82 anos, economista, nacionalista, socialista, lulista, budista, gaitista, blogueiro, espírita, membro da Igreja Messiânica, tricolor, anistiado político, ex-empregado da Petrobras.
Um defensor da justiça social, da preservação do meio ambiente, da Petrobras e das causas nacionalistas.
segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018
POLÍTICA - A apoteose dos "coxinhas"
Não faltou nada, camisas verde e amarelo da seleção, coxinhas, patos amarelos, etc, relembrando os momentos gloriosos da Av. Paulista. https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-rede-social-elegeparaiso-do-tuiuti-campea-moral-do-carnaval-2018/ Fiquei sabendo agora que a Globobosta, ao apresentar a reprise dos desfiles de ontem, censurou partes da apresentação de Tuiuti, Uma vergonha, mas tratando-se da Globo, nenhuma surpresa.
Foram retratados fielmente como uma vergonha, uma piada, um equívoco e um bando de manipulados.
A escola de samba Paraíso do Tuiuiti, do Rio, atravessou a avenida com as cores da bandeira e um Temer fantasiado de vampiro (ou vice versa) num carro alegórico.
O enredo se chamava “Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?” No aniversário de 130 anos da Lei Áurea, a Azul e Amarelo questionou se os escravos, de fato, não existem mais.
Esses guerreiros do povo brasileiro poderão se orgulhar, bater no peito e contar para seus filhos e netos que aqueles palhaços no Sambódromo eram eles.
Tudo na tela da Globo, como foi no início da louca cavalgada em que atiraram a si mesmos e ao país na lata do lixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário