Wadih Damous: "general Etchegoyen, por não saber nada de guerra, acha que sabe alguma coisa de direito"
"Suas ameaças não amedrontam ninguém. General, vá se ocupar e pare de falar besteira", afirmou o ex-deputado federal Wadih Damous (PT-RJ), após o general Sérgio Etchegoyen manifestar posição contrária à decisão do STF que reconheceu a parcialidade de Sérgio Moro contra o ex-presidente Lula


247 - O ex-deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) criticou o posicionamento do general Sérgio Etchegoyen, contrário ao fato de Sérgio Moro ser condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por causa de sua parcialidade contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"O general Etchegoyen, por não saber nada de guerra, acha que sabe alguma coisa de direito. Sabe nada. A falta do que fazer, resolveu hostilizar o Supremo Tribunal Federal. O motivo? O de sempre: Lula. Suas ameaças não amedrontam ninguém. General, vá se ocupar e pare de falar besteira", escreveu o ex-parlamentar no Twitter.
Em nota divulgada nesse sábado (27), o grupo Prerrogativas, que reúne juristas e advogados, rechaçou o artigo publicado pelo general Etchegoyen. "Na verdade, essas decisões restauram a segurança jurídica, ao fazer predominar os predicados do juiz natural e da imparcialidade judicial".
Nenhum comentário:
Postar um comentário