Pedem MORO NA CADEIA por ligação com doleiro, confirmada pelo próprio Youssef e Tacla Duran
13/12/2021
O ex-juiz federal Sergio Moro, o doleiro Alberto Youssef e o advogado Rodrigo Tacla Duran | Sobreposição de imagens
![]()
PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Vídeo divulgado por Bolsonaro é turbinado nas redes como ‘rachadinha do podemos para bancar Moro’ e mostra conluio que, entre outros, blindou o senador Álvaro Dias (Podemos)
Estão pedindo cadeia para Sergio Moro nas redes sociais devido à sua ligação com o doleiro Alberto Yousseff, que já foi confirmada pelo próprio, bem como pelo advogado que atuou na empreiteira Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran, informa o portal progressista de notícias Brasil 247.
Segundo o site, um vídeo de um youtuber apoiador de Jair Bolsonaro, o perfil Tercio Arnauld Tomaz (assista abaixo), mostra uma relação entre o ex-juiz e o doleiro e as informações contidas nele está causando indignação de seguidores do atual presidente, que passaram a pedir a prisão daquele que também foi ministro do bolsonarismo.
O presidente divulgou um vídeo pedindo que seus apoiadores assistissem as imagens e as divulgassem. Mas o assunto é amplamente conhecido, especialmente pela defesa do ex-presidente Lula, ao menos desde 2015.
Segundo a transcrição do portal, Bolsonaro disse: “Você tem que assistir e repassar para você entender de vez o que eu passo, a minha função e o que querem para o nosso Brasil”.
O presidente afirmou ainda que teria sido vítima de uma tentativa de arapuca por parte de Deltan Dallagnol pouco antes da indicação do procurador-geral da República, em 2019.
O vídeo está sendo turbinado nas redes pelo próprio presidente.
Com o ex-juiz ameaçando a posição de Bolsonaro, em segundo, mas ainda longe do favorito LULA, o presidente se desespera e vem com tudo para tentar não ser eliminado no primeiro turno das eleições de 2022.
Veja abaixo e leia mais a seguir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário