Gleisi: LULA não fará ‘carta ao povo’ como em 2002, todos o conhecem, não vai ter mimimi de mercado

10/01/2022  Por REDAÇÃO URBS MAGNA
Gleisi: LULA não fará ‘carta ao povo’ como em 2002, todos o conhecem, não vai ter mimimi de mercado

 A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, em foto de Eraldo Peres / AP, e o ex-presidente LULA, na ocasião de seu encontro com o presidente da França, Emmanuel Macron | Sobreposição de imagens


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

Um país que não tem dívida externa, que tem este mercado consumidor, não pode ter o povo com fome e sem renda“, diz a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, batendo o martelo

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores e deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) afirmou à coluna de Malu Gaspar, no jornal O Globo, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato favorito que pode ganhar as eleições presidenciais deste ano já em primeiro turno, não vai lançar uma nova “carta ao povo brasileiro“, como foi feito em 2002, com um texto divulgado ao setor financeiro, na ocasião da vitória na eleição daquele ano.

A parlamentar bate o martelo e mostra que o partido está a todo o vapor nos preparativos para a volta do ex-presidente ao Palácio do Planato ao afirmar que todos já conhecem LULA e que não terá, desta vez, o que chamou de “mimimi do mercado”.

Não tem necessidade de carta ao povo brasileiro, as pessoas já conhecem o Lula. Não precisamos mais de um Palocci“, afirmou em referência ao primeiro ministro da Fazenda do governo Lula.

Gleisi também disse que no governo LULA não haverá quebra de contratos “como o Bolsonaro fez com os precatórios. O resto nós vamos fazer. E não tem mimimi do mercado. Um país que não tem dívida externa, que tem este mercado consumidor, não pode ter o povo com fome e sem renda.”

Comente