Segunda-feira, 3 de janeiro de 2022
Bom dia! Começou o ano. E não é qualquer ano.
Infelizmente não foi bem a claridade da janela que nos sacudiu hoje pela manhã. Na redação do Intercept, o clima já está frenético nesta primeira segunda-feira do ano mais importante da nossa história recente. Você sabe que não estou exagerando.
Nos próximos dias começaremos um planejamento mais concreto do que vamos tocar já de olho nas eleições, nos candidatos, nas maracutaias e alianças e, claro, nos passos da extrema direita Bolsomorista (ou você prefere Morobolsista? Cartas para a redação).
Esta mensagem não é para explicar nossos planos ainda, calma! Você vai saber de tudo na hora certa. Mas hoje preciso te lembrar que nenhum deles vai adiante se a gente não contar com o apoio dos nossos leitores.
O Intercept só foi pra cima do Moro, do Dallagnol, da milícia, dos envolvidos no caso Mari Ferrer e de mais um tanto de gente porque sempre recebeu a ajuda de milhares de pessoas. E neste ano, justamente neste ano, esse apoio precisa ser grande como nunca. O Brasil não pode perder a chance que 2022 traz. E o TIB quer fazer parte dessa mudança!
Nós sabemos o que é preciso investigar e denunciar. Temos uma equipe profissional, os contatos e aquele destemor necessário para deixar Bolsonaro e Moro irritados. Por isso, lembre-se: quanto mais pessoas nos ajudarem, mais seremos capazes de fazer. Precisamos muito do seu apoio agora e nada melhor do que começar o ano colocando em ação grandes planos. Topa pagar pra ver? NÃO VOU DESPERDIÇAR ESSA CHANCE → Um abraço, |
Nenhum comentário:
Postar um comentário