O relato do jovem agredido durante a manifestação

Por Lucas Gomes

Do TechMestre

Relato de rapaz agredido por policiais durante manifestação nesta terça-feira (11) em SP ganha repercussão no Facebook 

Jovem teve de ser internado e aguarda cirurgia devido às agressões recebidas por oficiais.
O jovem André Montilha publicou no fim da tarde desta quarta-feira (12) no Facebook, um relato sobre a ação dos policiais frente ao protesto realizado contra o aumento nas tarifas de ônibus na capital paulista. Segundo Montilha, ele foi violentamente agredido e teve o celular arrancado das mãos pelos oficiais. 
Ele conta que por volta das 21h desta terça-feira (11), aguardava um amigo na faculdade quando viu a passeata cruzar seu caminho. Como estava de bicicleta, decidiu ir ao encontro dos manifestantes enquanto esperava o colega. 
Pouco depois de chega aos manifestantes, foi informado de que a Tropa de Choque se preparava para um possível “confronto”. Decidiu então sair do local, e acabou encontrando os oficiais a caminho do movimento. Achando a situação “tensa”, resolveu usar seu celular para filmar a ação dos policiais, quando notou que eles já haviam percebido e vinham em sua direção. Tentou guardar o aparelho mas não teve tempo. 

Relato de rapaz agredido em manifestação em SP repercute no Facebook
Segundo Montilha, ele foi violentamente agredido por três policiais. Acabou desequilibrado da bicicleta e caiu no chão, recebendo agressões em todas as partes das costas e nos braços.

Ele comenta que ficou sem o celular, e foi submetido ao Hospital Oswaldo Cruz, onde ainda está internado aguardando cirurgia. A história já alcançou quase mil compartilhamentos no Facebook desde que foi postada, a cerca de uma hora. O relato na íntegra pode ser visto