É por isso que pegará super mal para o PSB Nordestino declarar apoio oficial à Aécio Neves. É como jogar fora toda a biografia Arraes. O PT precisa de uma força tarefa no nordeste e acordar os nordestinos do que está acontecendo. Da mesma forma, Marina poderá jogar sua biografia no lixo ao apoiar Aécio Neves. Ninguém vai acreditar que algum dia ela já passou fome e foi pobre. Se passou, regridiu suas origens e traiu Chico Mendes. Essa história que ela tá magoada é pra boi dormir, é uma disputa, ninguém passa a mão em ninguém. Agora, ela alegar isso e apoiar um candidato representante dos coxinhas e de todo o atraso que o país já viveu é nunca pensar na maioria dos brasileiros, é pensar apenas na questão pessoal.
Entrevista de FHC estimulou ataques a nordestinos na internet

De domingo para cá, tal qual ocorreu em 2010 uma onda de racismo começou a se insinuar na internet. E, mais uma vez, o alvo foi o povo nordestino, responsável por parte expressiva dos votos que Dilma Rousseff recebeu na eleição de domingo passado.
Na manhã de segunda-feira, ocorreu um fato que pode explicar o aumento daquela onda racista: o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deu uma entrevista ao portal UOL na qual acusou os eleitores da presidente de serem “mal-informados” e residentes “nos grotões”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário