quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

POLÍTICA - O Globo sempre a favor do golpe.

Como descobrir os "anelídeos anonimus" que infestam a blogosfera Feed Assine nosso Feed ou receba os artigos por email O E-mail de um covarde anônimo Não há nada pior que os anônimos da internet. Uma corja de covardes vagabundos, que se aproveitam do anonimato para atacar as pessoas que discordam de seus pensamentos, com palavras de baixo calão, onde às vezes nem a família é poupada. Sinceramente nunca me servi de tal artifício criminoso para esconder minhas intenções. Mostro minha cara e assino embaixo o que escrevo e o que comento. Daremos a seguir, dicas de como encontrar um "anelídeo anonimus" fuçando em seu blog, sobretudo os que tendo certa similaridade com os "equus asinus" esquecem de apagar seus rastros na Web. [...] O WP solicita o e-mail do comentarista, que pode ser falso ou não, mas o IP é automaticamente copiado. Se o acesso for de lan house ainda assim é perfeitamente possível rastrear o malfazejo, solicitando judicialmente um relatório de quem esteve usando determinado PC (que tem IP individual), determinada hora do dia tal, etc. E quem usa a plataforma Blogger tem que sofrer com os anônimos pelo resto da vida? Depende. Se você tiver grana pode usar um bom advogado para exigir da Google a quebra de sigilo do IP do comentarista, como fez Luis Nassif recentemente, mas se você for liso como eu, pode usar o Get Click, que é de graça e monitora como nenhum outro todos os visitantes do site. Vejam nesta imagem que aparece a hora exata da visita, o número do IP, a ação, quanto tempo ficou no blog/site, além de outros dados bastante relevantes. O jornalista que me atacou e quer me processar foi extremamente ingênuo, deixou um rastro pra mais de légua, e estou acionando um advogado para provar que foi ele o anônimo que me ofendeu. Observem na primeira imagem, onde recebo os e-mails do Bodega, que a hora exata do comentário ficou registrado, correto? No Get Click eu identifico a hora e clico no link, que vai me levar para a página de fora. No caso do jornalista, o link me levou ao Google, onde estava escrito entre aspas o seu nome. O link da postagem que citava seu nome estava lá, bem em cima. Agora eu pergunto aos amigos navegantes, que me respondam rápido antes que tirem meu blog do ar: QUEM mais se interessaria em saber o que a Web diz sobre determinada pessoa senão ela mesma? Quem? Quem? Já sei, Chico Lopreu, um amigo cearense que tem interesses biográficos e fica procurando o nome de pessoas famosas no Google...

Copy the BEST Traders and Make Money : http://bit.ly/fxzulu

A direita quer golpear a democracia





Editorial do site Vermelho:

A torcida da mídia conservadora e golpista pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff revela o que está mesmo em jogo nesta encruzilhada em que o país foi posto – trata-se de voltar, com maior virulência, à mesma política econômica que favorece a especulação rentista que tem verdadeira alergia contra mudanças sociais e políticas pelo fortalecimento da democracia, desenvolvimento econômico e respeito à soberania nacional.Este é por exemplo o sentido do editorial do jornal O Globo do último sábado (5), intitulado “Dominância política na crise econômica”, onde saúda o ataque contra Dilma como uma chance de “romper impasses que impedem o Executivo de ter apoio político e base parlamentar para fazer as necessárias reformas estruturais”.

Que reformas são estas? Trata-se do velho receituário neoliberal, que rejeita conquistas sociais e o desenvolvimentismo de Lula e Dilma que enfrentou, com força, o chamado tripé neoliberal (superavit fiscal, câmbio flutuante e metas de inflação), que foi imposto pelo governo neoliberal de Fernando Henrique Cardoso para preservar e favorecer o patrimônio dos ricos, no Brasil e no exterior, à custa de quebrar o país, retroceder seu desenvolvimento, empobrecer o povo e humilhar a soberania nacional.

O editorial de O Globo defende isso claramente. Fala em “nó político” que “ impede a desobstrução dos gargalos econômicos”, e ataca os desenvolvimentistas “abrigados no PT e adjacências – os inspiradores da política econômica de Dilma”. E pede o ataque às “raízes da crise fiscal brasileira” e a adoção de “terapias para debelá-la”.

Mas enfatiza que faltam “o apoio político e a base parlamentar para aplicá-las”. Por isso considera “positiva a instalação do processo de impeachment de Dilma”. E aposta: independente do resultado da tentativa golpista, seja um novo governo ou a permanência de Dilma na Presidência, estarão criadas as condições políticas para a imposição das “reformas” exigidas pelo rentismo neoliberal.

A direita golpista é forçada a abrir seu jogo. Como sempre, quer corte nos direitos sociais, uma taxa de desemprego alta o suficiente para impor a redução dos salários, juros altos para saciar a ganância rentista, uma taxa de câmbio que leve à destruição da indústria brasileira. Quer impor, no tapetão, o mesmo e rejeitado neoliberalismo que infelicita o Brasil e os brasileiros há mais de três décadas.

Não passarão! Este mote precisa ser repetido pelo Brasil afora. Há mais de meio século igual campanha da mídia conservadora – na qual se destacou o golpismo do jornal O Globo – legitimou o golpe militar que depôs o presidente constitucional João Goulart, em 1964, e deu início à ditadura militar que durou até 1985.

Nenhum comentário: