sábado, 6 de fevereiro de 2021

FARSA JATO - Copia e cola, quem não se lembra?

 

Depois de homologar fundo para Lava Jato, Gabriela Hardt começa a dar palestras

DCM revela que juíza participará de fórum sobre crimes econômicos e financeiros em Curitiba, no lugar de Sergio Moro. Magistrada que condenou Lula no caso Atibaia é um dos assuntos mais comentados no Twitter, neste sábado (9), depois da notícia de que ela homologou a fundação privada e bilionária da Lava Jato

Jornal GGN – A juíza Gabriela Hardt é um dos assuntos mais comentados no Twitter, neste sábado (9). Entre as novidades está a notícia, do DCM, sobre a possível entrada da magistrada no mercado de palestras. Hardt foi convidada para participar do “Fórum Nacional sobre crimes econômico financeiros”, em Curitiba, ainda neste mês, diz o portal.

PUBLICIDADE

“No painel intitulado ‘Do Caso Banestado à Operação Lava Jato’, Gabriela estará ao lado de Fábio Salvador (chefe da perícia da PF na capital do Paraná) e da delegada Erika Mialik Marena, famosa pelo caso Cancellier — o reitor da UFSC que se suicidou após denunciar o vexame e a humilhação a que foi submetido após operação da Polícia Federal”, destacou o DCM. O ex-juiz Sergio Moro foi cotado para o evento, mas desistiu depois de assumir o Ministério da Justiça de Jair Bolsonaro.

Na noite de sexta (8), o GGN mostrou que Hardt homologou o acordo entre Petrobras e Ministério Público Federal no Paraná, abrindo mão de uma das atribuições da 13ª Vara Federal previstas no contrato: selecionar os 5 fiscais que vão acompanhar a criação da fundação privada que vai administrar R$ 2,5 bilhões. Declarando-se incompetente, a juíza entregou o poder de definir os fiscais à equipe do MPF em Curitiba.

Nenhum comentário: