domingo, 7 de fevereiro de 2021

FARSA JATO - Os canalhas da mídia golpista preocupados com a suspeição do canalha do Moro.

 

Faraj Hassan Ali

Na falta de argumentos legais, Mervel Pereira e Josias de Souza estão a tergiversar suas conclusões em relação ao processo de imparcialidade do ex-juiz Sérgio Moro. Caso seja declarado suspeito de todos os processos, alegam eles, haverá uma avalanche de nulidades dos processos da Lava-Jato. Querem declarar a suspeição de Moro do triplex e manter o do Sítio.
Nessa linha , Eliane Catanhêde abusou de nossa inteligência ao garantir que 300 mil criminosos seriam postos em liberdade, caso , o STF seguisse a Constituição e negasse a prisão antes do trânsito em julgado.
São atitudes desesperadas em vista da inegável conclusão. Os membros da força tarefa agiram politicamente com objetivos sorrateiros de criminalizar a esquerda e retirar do páreo aquele que liderava as pesquisas. Não há como negar diante de tantas evidências que o ex-presidente foi alvo de uma justiça criminosa, então buscam argumentos torpes para evitar o inevitável.
Nos enojamos diante de Januário Palludo , aquele que recebia mensalinho do doleiro dos doleiros, referindo-se as roupas bregas do Sítio de Atibaia, sem luxo, imaginaram o que ? Ou de Dallagnol que induziu a uma multa milionária na Petrobrás nos EUA, crime lesa-pátria, para levar a maior parte para sua Fundação , R$2,5 bilhões.
Enquanto isso vem a tona , demonstrando quem de fato eram os criminosos, temos de suportar análises abjetas de completa indigência intelectual, para ao menos tentarem, fazer de Lula livre sem direitos políticos.
Não podemos permitir que a tese do "livre mas nem tanto" prospere. Para quem alegava a morte política de Lula, Merval , Josias de Souza, Miriam Leitão Catanhêde e etc... estão muito preocupados.

Nenhum comentário: