segunda-feira, 20 de novembro de 2017

NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR!


Nunca é tarde para recomeçar! A a vida é feita de recomeços!

Quem nunca se deparou com algumas circunstancias da vida, que exigiram calma, sabedoria, sensatez e domínio próprio?

Embora cada um tenha seu tempo para aprender, amadurecer e entender que a vida exige mais de nós mesmo do que do nosso próximo, isso pode  levar tempo!
Nada é por acaso, tudo tem uma razão para existir e acontecer.
Sabe, às vezes, achamos que o tempo passou e acabamos nos acomodando com determinadas situações, as quais deveriam ser eliminadas da nossa trajetória.
Enganamos a nós mesmos repetindo que as oportunidades não voltam, que caso não aproveitemos a oportunidade, a nossa chance, infelizmente, passa.

Definimos nossos sonhos como tolos ou impossíveis. Mas, nada é por acaso!

Simplesmente as coisas acontecem porque devem acontecer, não é acaso ou destino; é simplesmente porque Deus existe e Ele quer que aconteça! Pois Ele sabe o que é melhor para nós.
Tudo e todas as coisas têm seu tempo, claro, assim como temos o nosso tempo, ele só evolui quando nós entendemos que precisamos virar páginas, deixar algumas coisas para trás ou até mesmo certas pessoas.
Sim, às vezes deixamos algumas oportunidades passar, mas, isso não quer dizer que a nossa felicidade passou também.
Nada na vida é eterno! Pessoas e oportunidades sempre passarão e sempre chegarão. Por isso, devemos lutar por aquilo que queremos e acreditar em dias melhores, pessoas melhores, circunstâncias melhores, soluções melhores para determinados problemas. Sonhamos e idealizamos, tudo isso faz parte dos recomeços.

Não é fácil recomeçar, mas é possível. Sim, podemos criar oportunidades. A nossa vida é feita e refeita de oportunidades.

Errar não limita a nossa vida, nossas melhorias e ideais. Somos seres humanos, sujeitos a erros, e não máquinas, temos sentimentos que podem ser melhorados, lapidados e mantidos.
Temos infinitas oportunidade para recomeçar…
Recomeçamos todas as manhãs e todas às noites. Fomos feitos para recomeçar, um dia após o outro.
Ao se deitar lembre-se: você foi criado para recomeçar. Ao se  levantar lembre-se:  é mais um dia em  que você vai recomeçar uma nova história.
Seja o autor da sua felicidade, seja o realizador de seus sonhos, seja sua motivação. Tenha foco, e alimente sua fé. E, quando perder o controle, não se apavore.

Alguém que venceu a tempestade, guiará você até o seu destino. Confie em Deus e recomece quantas vezes for preciso. Não se limite, não se ignore, não se desmotive. Porque a vida é feita de recomeços!

Nenhum comentário: