Olá, camaradas
Na última quarta-feira (21), em entrevista no Canal Rural, o ex-presidente Lula (PT), voltou a defender o MST, como fez em entrevista ao Jornal Nacional da Rede Globo e reconheceu que os Sem Terra estão produzindo uma diversidade de alimentos saudáveis pelo país, nas áreas de reforma agrária.
Hoje os Sem Terra estão preocupados em produzir, preocupados em organizar cooperativas, preocupados em, inclusive de chegar no mercado externo - reconheceu Lula.
Desde o início da pandemia até o momento, por meio da Campanha Nacional de Solidariedade do MST, as famílias Sem Terra já doaram mais de 7 mil toneladas de alimentos, 10 mil cestas básicas, mais de 2 milhões de marmitas solidárias, com famílias em situação de vulnerabilidade e fome no país. Além dos alimentos produzidos para a subsistência das famílias, o abastecimento de feiras, a Rede de Armazém do Campo, com lojas em várias cidades e a comercialização para mercados locais, regionais e nacionais, além de produtos exportados para o exterior.
SAIBA MAIS NA PÁGINA DO MST:
https://mst.org.br/2022/09/23/lula-reconhece-importancia-do-mst-na-producao-de-alimentos-saudaveis/
Nenhum comentário:
Postar um comentário