sexta-feira, 20 de outubro de 2017

MÍDIA - O inacreditável aconteceu.

Amigos meus que assistem o porta voz oficial da lava jato, me relataram que após mais de 30 horas de notícias acusando o Lula nos últimos meses,  o JN noticiou algo favorável ao  ex presidente.



Muito estranho isso, ainda mais que a dobradinha Globo/Moro deverá ter como consequência, na minha opinião, o lançamento do imparcial de Curitiba como candidato presidencial das Organizações Globo.

Muitos acham que após a condenação do Lula, Moro se mudará para sua segunda pátria, os EUA, que tem muito que agradecer a ele, tendo em vista a destruição da engenharia nacional e a entrega do pré-sal propiciadas pela lava jato.

A entrevista do justiceiro da República de Curitiba à Globo News, foi o pontapé inicial. Dr. Moro virou refém da Globo e da mídia golpista, como bem lembrou o Lula.

A única opção dele, depois que essa mídia golpista já há muito tempo julgou e condenou o Lula, será confirmar essa condenação para torná-lo inelegível. 

O resto, como ele gosta de dizer, "não vem ao caso".

A ironia disso tudo é, como sempre escrevi, que o Dr. Moro tem sido o maior cabo eleitoral do Lula, dada a perseguição implacável, um vale tudo indecente, para condenar o ex presidente.

O PIG apoiou o golpe e este só se completará tirando o ex presidente do páreo, e essa é a missão que o Dr. Moro deverá cumprir e ele sabe disso.

Para isso, bastam "convicções."

A conferir.

Nenhum comentário: