quarta-feira, 4 de outubro de 2017

POLÍTICA - Mais um que está com medinho do Lula.

Não é só esse cara que está com "medinho" do Lula. O Globo, no Fantástico, por exemplo, apresentou dados da pesquisa do Datafolha e escondeu aqueles que mostram o crescimento do Lula nas pesquisas. (Sem assunto)







Como diz o Chico Buarque, "eles estão com medo do homem voltar".
 


O azar da Globo e outros veículos do PIG, é a existência da Internet, que permite a quem não quer ser "papagaio de pirata", ler o contraditório, para ter uma opinião mais isenta. É claro que aqueles movidos de ódio ao PT, que geralmente é um ódio de classe, vão continuar acreditando em tudo que a mídia golpista publica, e achando que foi o PT quem inventou a corrupção e que o Lula é dono da Fibroi e outras asnices. O Dr. Dória é um deles.

“Vai incendiar o país”, diz Doria sobre eventual prisão de Lula



Postado em 4 de outubro de 2017 às 4:35 pm



Da Exame:
A eventual prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em plena corrida eleitoral seria um “erro histórico”, uma vez que incendiaria o País, declarou nesta quarta-feira, 4, o prefeito de São Paulo, João Doria.

“Mesmo que Lula não seja candidato, ele vai ter um preposto e serão dois a fazer campanha”, disse o tucano, em almoço com empresários franceses e brasileiros na capital paulista.
“Se prenderem o Lula, pior ainda, porque ele vai se vitimizar e aí incendeia o País.”
“Seria a pior hipótese a Justiça, embora totalmente soberana para decidir, aprisioná-lo em meio ao processo eleitoral. Seria um erro histórico”, prosseguiu.
O tucano defendeu também que “a Justiça faça justiça”. “Mas tenha sensibilidade também de não emitir uma sentença durante o processo eleitoral”.
“Creio que para o País seria arriscado ter uma liderança como a do ex-presidente preso. Poderia criar uma conturbação muito grande.”
Bolsonaro
Ainda de acordo com o prefeito de São Paulo, a candidatura de Jair Bolsonaro terá muita dificuldade de se sustentar nos primeiros lugares das pesquisas de opinião à medida em que se aproximam as eleições presidenciais do ano que vem. Para o tucano, a tendência é que Bolsonaro “desidrate” por causa de suas ideias.

Nenhum comentário: