Lenio Streck: ‘O que Moro fez pra ganhar 10 mil por dia? A&M não dá almoço grátis’
29/01/2022
O ex-juiz Sergio Moro durante participação na live de Kim Kataguiri, onde revelou que a Açvares & Marsal o contratou para receber salário de US$ 45 mil por mês / Imagem reprodução YouTube. Ao lado, o jurista Lenio Streck, em foto reprodução Twitter | Sobreposição de imagens
![]()
PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
O jurista sugere que o caso do ex-juiz carece de uma investigação, haja vista que segundo representantes da Alvarez & Marsal “ele não trabalhou nos casos Odebrecht e cia“
“Moro confessa ter recebido 10 mil por dia na A&M. Dá 3 mi e meio. Salarião!“, argumenta o jurista Lenio Streck em seu perfil no Twitter sobre a revelação, feita pelo ex-juiz em uma live com o deputado Kim Kataguiri, de quanto a consultoria lhe pagou durante um ano de serviços prestados.
“Como ele não trabalhou nos casos Odebrecht e cia“, conforme disseram representantes da Alvarez & Marsal, “resta saber o que ele fez na empresa“, prossegue.
“Resta um mistério: no que ele trabalhou para ganhar esse dindim?“, questiona Streck. “Uma empresa dessas não dá almoço grátis!“, pontuou o jurista sobre a história mal contada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário