sábado, 29 de janeiro de 2022

Petrobras: candidata à reeleição.

 

  • Imprimir 
  •  
  • Faça um comentário
  • Estrella, Maranhão e Pinho: apoio triplo a Rosângela 1000 no CA da Petrobrás

    28 JaneiroMaranhão: "Petroleiros certamente darão a vitória a Rosângela"

    O ex-deputado federal e ex-vereador pelo Rio, Ricardo Maranhão, hoje diretor Jurídico da AEPET; o geólogo Guilherme Estrella, diretor de Exploração de Produção da Petrobrás que convenceu Lula a investir na busca do pré-sal; e o presidente da AEPET, Pedro Pinho, reafirmaram apoio à candidata Rosângela Buzanelli ao Conselho de Administração da Petrobrás. 

    Pedro Pinho alertou, através de depoimento em vídeo, para o "ataque feroz e aceleração do desmantelamento" que a Petrobrás continuará sofrendo este ano com retirada da empresa da petroquímica, fundamental para a indústria do petróleo, e a venda de refinarias, entre outros desafios. "A união da AEPET com FUP e FNP é a forma de enfrentar essa política nefasta e ideológica", resumiu o presidente da AEPET.

    Por sua vez, Ricardo Maranhão destaca a "grave e ameaçadora conjuntura, pela qual passa a nossa PETROBRÁS", considerando por isso fundamental a reeleição de Rosângela. "Defendendo a PETROBRÁS e tudo o que ela representa para o desenvolvimento e a Soberania de nosso país. Os petroleiros certamente lhe darão a vitória", afirma o diretor Jurídico da AEPET.

    Guilherme Estrella também chamou a atenção para a destruição em curso na Petrobrás. Em vídeo, ele lamentou que a empresa não corresponda mais à missão estatal para a qual foi criada. "Em seu primeiro mandato, o trabalho da competente geofísica Rosângela foi coerente pela manutenção da Petrobrás estatal e presente em todo o território brasileiro", ponderou.

    Clique aqui para assistir o depoimento em vídeo de Guilherme Estrella.

    Clique aqui aqui para assistir o depoimento em vídeo de Pedro Pinho.

    Nenhum comentário: