sexta-feira, 19 de setembro de 2014

POLÍTICA - Em Colatina (ES), é assim.


Cuidado, WPP:
assim pesquisa o IBOPE !

Pelo menos em Colatina (ES) é assim que a Bláblá ganha !
Sugestão do amigo navegante Luisk2017 no Twitter

Do amigo navegante nilo walter:

Prezado PH, estou em Colatina/ES norte do meu Estado. Ontem dia 18 o Ibope estava fazendo pesquisa . A pesquisadora é de Contagem /MG . Era para presidente, governador e senador/ES .

Me perguntou em quem votaria para presidente. Respondi Dilma .

Passamos à página seguinte e ela perguntou novamente em quem eu votaria para presidente . Respondi que já respondido a essa pergunta na página número HUM . Ela riu e informou que era para saber em quem eu votaria para presidente no dia 18 . Não falou em segundo turno (que não haverá ).


Engraçado é que para governador ela citou dois nomes e perguntou em qual dos dois votaria para o segundo turno .


Pergunto, serão computados dois (2) votos Dilma ?


Se tivesse opinado outro nome na segunda pergunta para quem ou para onde iriam os votos ?


Estão confundindo o povo. Pesquisa manipulada.


Abrs

Nenhum comentário: