terça-feira, 8 de novembro de 2016

POLÍTICA - "Delcídio mentiu".

O Moro pensa que a ONU não está prestando atenção...
LJ do Moro.jpg
O Conversa Afiada republica nota dos advogados do Lula, que também acabam de descobrir que o Moro não que deixar o Lula saber quantos bilhões recebeu da Petrobras.
Agora, Cerveró desmoraliza aquela testemunha-bomba contra o Lula e a Dilma:
Os depoimentos colhidos na data de hoje (8/11/2016) na 10ªVara Federal do DF desmentem, de forma inequívoca, a delação premiada do ex-senador Delcídio do Amaral quanto à denuncia de obstrução de justiça envolvendo o ex-Presidente Luiz Inacio Lula da Silva.
Foram colhidos depoimentos de Nestor Cerveró, sua advogada e outras três pessoas, que negaram qualquer ação direta ou indireta de Lula com o intuito de impedir ou retardar a delação de Cerveró.
Diferentemente de versões já divulgadas pela mídia, Cerveró não disse que sua indicação para a diretoria da BR Distribuidora foi um ato de Lula como agradecimento por qualquer fato anterior. Ele confirmou que "ouviu dizer" por terceiros esta versão, citando o nome de Sandro Tordin, ex-executivo do setor privado, que não tinha nenhuma relação com Lula.
Dessa forma, a audiência de hoje deixou claro que nosso cliente não praticou qualquer ato ilícito antes, durante ou depois do cargo de Presidente da República.
Cristiano Zanin Martins e Roberto Teixeira

Nenhum comentário: