quinta-feira, 13 de junho de 2013

MÍDIA - A Globo é leviana!

Dilma e a inflação: A GLOBO É LEVIANA !


Do portal “Conversa Afiada”

"Quem espalhou que ia ter apagão ? A ‘Globo’ !

Saiu no ‘Valor’:

INFLAÇÃO E CONTAS PÚBLICAS ESTÃO SOB CONTROLE, DECLARA DILMA

“A presidente Dilma Rousseff aproveitou seu discurso de lançamento do programa “Minha
Casa Melhor” para reafirmar o compromisso do governo com o controle da inflação e da política fiscal do país. A declaração da presidente acontece em momento em que o mercado financeiro questiona a redução das metas de superávit primário, o dólar sobe e o Banco Central tem de elevar juros.

É muito importante que Brasil tenha visão de futuro condizente com situação real em que vive. A situação do Brasil é de inflação e contas públicas sob controle”, afirmou Dilma em seu discurso.

Não há a menor hipótese de meu governo não ter política de controle e combate à inflação. Todos que apostam nisso são os mesmos que, no início deste ano, apostaram que teríamos problema sério de fornecimento de energia no país”, acrescentou a presidente fazendo menção às especulações feitas sobre o risco de um apagão energético no país.

Dilma classificou esse episódio como uma leviandade política.

Leviandade política é grave porque não afeta pessoas, mas um país”, afirmou a presidente, destacando que a especulação sobre o risco de apagão “saiu dos jornais, porque não era real.




FONTE: reportagem de Thiago Resende, Bruno Peres, Leandra Peres no jornal “Valor”. Transcrita no portal “Conversa Afiada”
(http://www.conversaafiada.com.br/economia/2013/06/12/dilma-e-a-inflacao-a-globo-e-leviana/). [Imagens obtidas no Google e adicionadas por este blog ‘democracia&política’].

Nenhum comentário: