quarta-feira, 28 de agosto de 2019

POLÍTICA - Procuradora põe a mão na consciência e pede desculpas ao Lula.

Os comentários repugnantes a respeito do Lula e seus mortos, revelam um ódio de classe inimaginável.  Com isso,Lula se agiganta ainda mais como figura humana, frente a esses mostrengos e deslumbrados procuradores.

Só para lembrar quem é o Lula: desde quando surgiu primeiro como líder sindical combatendo a ditadura até os dias de hoje, Lula sempre foi atacado pela Globo. 

 No entanto, quando o Roberto Marinho morreu, Lula esqueceu os ataques por parte do morto e foi ao velório dele.

O minimo que se poderia fazer depois que os porões da lava jato vêm sendo revelados, era anular seu julgamento e fazer outro, com juízes imparciais e sem a sede de poder demonstrada por essa deslumbrada turmada lava jato.

Essa juíza que demonstrou arrependimento pelo seu desumano comentário, arriscou-se a ser chamada de traidora pelos seus comparsas.

De bom, nisso tudo, confirma a autenticidade da Vazajato e acaba com o cinismo do Moro e do beato Dallagnol


Todos os humanos erram: todos nós. E se desculpar, sobretudo em público, é difícil e merece crédito. Mas: assim como Moro fez quando se desculpou com a MBL, observe como admitem a autenticidade do material quando querem. O jogo cínico de Moro e Deltan foi enganoso desde o início:
Citar Tweet
Jerusa B. Viecili
@jerusabv
 · 
Errei. E minha consciência me leva a fazer o correto: pedir desculpas à pessoa diretamente afetada, o ex-presidente Lula.
Mostrar esta sequência
10:10 PM · 27 de ago de 2019·Twitter Web App
Em resposta a 
Moro e Deltan sabiam desde o início que todo o material que nós publicamos era completamente autêntico. Todos os membros da LJ sabiam disso tb. Promotores do MPF admitiram isso. Mas eles permitiram que Moro e Deltan enganassem o público com falsas insinuações. Esse jogo acabou.
54
392
1,9 mil
Moro e Deltan usaram uma tática enganosa de mentirosos - insinuando que o material era falso quando sabiam que era autêntico - pq 1) este é quem eles são, seu caráter real em oposição à imagem da mídia; e 2) eles não tiveram defesa do que essas conversas revelam sobre sua conduta

Nenhum comentário: