segunda-feira, 29 de junho de 2020

POLÍTICA - A hipocrisia da Folha não tem limites.


“Novo post em Luíz Müller Blog

Segundo editorial da Folha, Patos amarelos, incluindo os da “esquerda”, devem voltar as ruas e serem tolerantes com Bolsonaro

por Luiz Müller

Em editorial, a Folha de São Paulo, que apoiou a Ditadura assim como O GLOBO, se engaja na "Frente" contra o PT e a Classe Trabalhadora.
os patos amarelos voltarão as ruas pra defender Guedes, a venda das estatais e a entrega das riquezas nacionais, sendo tolerantes com o necro Presidente Bolsonaro . A elite nacional subserviente chegou a um acordo. E pelas falas a Frente é antes de mais nada, contra o PT e a esquerda, já que a tolerância é para Bolsonaro.
O atraque dado na família do Bolsonaro parece ter resolvido um dilema pra turma da elite tupiniquim: seguir o Bolsonarismo com ou sem Bolsonaro. Explico: Nestes dias conseguiram entregar a captação e distribuição das águas para o capital financeiro. Mais uma derrota do Brasil, que vai naufragando como nação. Na mesma Semana Guedes sentenciou que "venderemos a Eletrobras e os Correios até o final do ano". E pra que as diatribes do Capitão miliciano não atrapalhem o verdadeiro intento, colocarm o judiciário a dar um "atraque" no Queiroz, que mesmo com o destino sabido a um ano, não se apresentava e nem iam buscá-lo. Buscaram. Segundo muitos juristas, como Pedro Serrano por exemplo, de forma não muito convencional. E tão ilegal quanto aquela "condução coercitiva" contra Lula, feita por Moro, Dallagnol e sua trupe de bandidos togados e fardados de PF. Como neste caso a PF parece ter recusado, usaram a Policia Civil tucana de São Paulo, E diga-se que a narrativa mais uma vez, como vem acontecendo desde 2013, convenceu, A esquerda aplaudiu em uníssonos.
E aí espoucam vários movimentos que tem por objetivo fazer "Frentes democráticas" . Juntos, pela Democracia, Direitos Já, #Somos 70% e outros que tais. A cada manifesto, a pressão era para que o PT e Lula assinassem. Mas nenhum manifesto fala da venda das riquezas pátrias e nem da usurpação dos direitos dos trabalhadores. Mas os signatários mais "ilustres" dos ditos manifestos dizem que o PT deve assinar. Lula disse então "que não dá pra pegar o 1º ônibus que passar". A intuição do maior líder que a Classe Trabalhadora forjou no Ocidente, estava de novo certa. A turma das elites esta se acertando. E ali todos falam em "democracia", mas todos querem uma democracia sem a Classe Trabalhadora e sem a maioria do povo participando.
Folha pede que você use roupas amarelas em nome do que o jornal entende por democracia
Jornal Folha de S. Paulo, que apoiou o golpe de estado contra Dilma Rousseff e a eleição de 2018 sem Lula, faz campanha pelo amarelo, que se tornou uniforme de fascistas nos últimos anos.

Nenhum comentário: