quinta-feira, 25 de maio de 2017

POLÍTICA - O que vale para o Reinaldo vale para o Lula?


O que vale para Reinaldo Azevedo vale para Lula?

mororeinaldo
Todos, dos blogs de esquerda até os ministros do STF, condenaram a divulgação dos diálogos entre o jornalista Reinaldo Azevedo e Andrea, irmã de Aécio  Neves.
Feriu a todos os que tem um mínimo de respeito ao direito das pessoas à intimidade e à privacidade, quando não há indícios de crime numa conversa grampeada pela polícia/Justiça.
Semana que vem, vamos saber se o Conselho Nacional de Justiça, órgão de controle do Judiciário, acha que vale para Luís Inácio Lula da Silva o que vale para Reinaldo Azevedo.
Segundo a coluna Painel, da Folha, está pauta da sessão de terça-feira, dia 30) um procedimento o juiz Sergio Moro onde se questiona a divulgação de conversas de Lula e Marisa Letícia e seus familiares.
Não há, ali, indício de qualquer irregularidade e a intimidade da família foi exposta em busca de sensacionalismo e com o óbvio objetivo de inviabilizar a nomeação de Lula para a Casa Civil, ainda no governo Dilma.
Vamos ver o quanto o nosso autoproclamado Eliot Ness é dotado de “poderes especiais” e está acima da lei que, com toda a razão, vale para Reinaldo Azevedo e, ao que parece, não vem ao caso com Lula.

Nenhum comentário: