domingo, 30 de agosto de 2020

POLÍTICA - Como se dividem os bolsominions.

BRASIL PIOR!
Os apoiadores do Bolsonaro, também conhecidos como gado, vivem imersos em um mundo de alienação e ignorância, onde tudo que convém a eles é verdade, embora na maioria das vezes seja fake, e tudo que não convém é fake, embora na maioria das vezes seja verdade.
Eles se dividem em três categorias básicas:
1-IGNORANTES: Pessoas sem cultura e sem pensamento crítico que acreditam em qualquer besteira que ouvem, por isso repetem os mesmos arjumentos de sempre (16 anos de PT, Mas e o Lula, Vai pra Cuba, mortadela, etc)
Incapazes de ter pensamento próprio, são facilmente manipuláveis por fake news ridículas e limitam-se a repetir o que ouvem por aí para fingirem ter alguma opinião sobre o que quer que seja...
São seres bastante limitados,que ajudam a impulsionar as fake news, como faziam as ovelhas do livro A Revolução dos Bichos
2-PATRIDIOTAS:, Pessoas patéticas que acreditam que ser patriota resume-se a usar a camiseta da seleção, cantar uma parte do hino (errado, é claro), e criticar o "comunismo no Brasil", que NUNCA existiu...
Via de regra têm aversão às coisas genuinamente nacionais e são capachos dos EUA por excelência - exaltam o American Way of Life e acreditam no American Dream, sendo que os mais retardados chegam ao cúmulo de bater continência para réplicas de Estátuas da Liberdade..,se passar vergonha pagasse imposto estariam todos falidos!
3-CIDADÃOS DE BEM: Pessoas canalhas, hipócritas e egoístas, mestres da indignação seletiva, que praticam regularmente seus pequenos delitos, dos quais se orgulham, pois querem se dar bem a todo custo e dane-se o resto, mas são os primeiros a apontar o dedo para os erros dos outros. Presunçosos, via de regra julgam-se muito melhores do que são de fato, são moralistas e conservadores, frequentam igrejas, mas na intimidade são grosseiros, agridem a esposa, ofendem a empregada e chutam o cachorro.
Bancam o valentão perante os mais fracos, mas no fundo são covardes que não têm coragem de mostrar suas verdadeiras faces, e por isso vivem escondidos sob a máscara da hipocrisia, e são uma praga mais nefasta que o coronavírus!
Nelson Quintino Jr. 30/08/2020

Nenhum comentário: