quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Bolsominions estão desesperados e vão tentar tumultuar o processo eleitoral.

 

1 min 
Compartilhado com Público
Público
Os bolsominions estão desesperados porque a "armação" com o Bob foi um tiro no pé.
Agora vão tentar tumultuar o pais para tentar cancelar as eleições.
Agora inventaram problema com a propaganda eleitoral, sem apresentar nenhuma prova.
Malu Pedroso
3 min ·
O bafafá do dia hoje criado pelos bolsonaristas é sobre a denúncia apresentada pelo Ministro das comunicações, também conhecido como Ministro Jequiti , sobre o serviço de distribuição das propagandas eleitorais obrigatórias de rádio e TV. Na tal "denúncia" ,que alegava que certas rádios do nordeste não estavam veiculando o material de Bolsonaro, não foi apresentada nenhuma prova das alegações, só convicção, bem ao gosto deles. Ainda em apuração, a tramoia contou como assessor do TSE, ontem exonerado, para fomentar o tumulto.
Segundo o TSE, Alexandre Gomes Machado foi exonerado por má conduta, pois o funcionário da Secretaria Judiciária do TSE já tinha problemas de desempenho no trabalho e de relacionamento com colegas, sendo que neste período eleitoral vinha atuando com falta de isenção e com aparente atuação política em sua função além de atrapalhar os trabalhos na corte.
O referido usava suas redes para publicar fake news pró-Bolsonaro e post contra Lula.
Importante salientar que
1) Não é função do TSE distribuir o material a ser veiculado no horário gratuito. São as emissoras de rádio e de televisão que devem se planejar para ter acesso às mídias e divulgá-las seguindo e atendendo às regras estabelecidas na Resolução TSE nº 23.610.
2)Quem FISCALIZA SE A PROPAGANDA ELEITORAL tá sendo veiculada ou não, NÃO é o Tribunal e sim o Partido.

Nenhum comentário: