segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Leandro Demori, Obrigado

 


🙏 Obrigado

Ufa!

Foi pesado pra todo mundo, eu sei. Confesso que estou mentalmente acabado. O dia de ontem representou o fim do pior período da minha vida profissional. Em mais de 20 anos como jornalista eu JAMAIS tinha pensado em desistir. Nos últimos anos pensei muitas vezes em mim e na minha família e quis mudar de profissão. Hoje, de todo modo, aqui estamos nós, em pé.

Obrigado, gente. Vocês não têm ideia da importância do apoio de todos aqui. Valeu mesmo, de coração. Hoje somos mais de 900 pessoas na nossa comunidade do Apoia.se, o que me deu algum estabilidade pra manter a cabeça no lugar e seguir olhando pra frente. Eu não sei o que faria sem vocês.

Esste e-mail é só para agradecer. Fiquem bem.

Deixamos uma fase horrível pra trás. Ninguém sabe do amanhã, e não é dado que a extrema direita vá desaparecer – infelizmente não irá. Mas provamos que somos fortes e que o ódio pode, sim, ser derrotado.

Sigamos.Um abraço do Leandro.

Nenhum comentário: