segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Prisão do Bob

A PF é agora tão boazinha. Não sabia que era assim. Antes invadiram a casa do Lula, não acharam nada, não revelaram isso e até roubaram o tablet pertencente ao neto do Lula, só recentemente devolvido.


Deprimente a conversinha amigável do policial federal com o bandido que tinha acabado de tentar matar seus colegas da PF. Se fosse na favela, o bandido, mesmo tendo se entregado, seria fuzilado, como ocorre normalmente, e seria dito que houve resistência. Não sabia que a PF era tão boazinha. Se eu fosse da PF, estaria indignado. Só há uma possível explicação: a maioria esmagadora das polícias no Brasil, assim como os milicianos, são bolsominions. Aí que mora o perigo.
Estou até com pena do Bob. Agora, virou para o seu amigão bozo, bandido e de nada adiantou posar com o boçal, o que é negado por esse, apesar de todas as evidências. Nem inventar sua candidatura à presidência, para ser linha auxiliar do capitão. Nem mandar aquele falso padre para intimidar o Lula.
Queria saber como os bolsominions estão reagindo a canalhice do seu mito com seu aliado político.
Saiu agora uma notícia de que o Bob teria, através dos seus advogados, entrados na justiça contra seu líder. Deve ser fakenews. Só falta agora o Bob votar no Lula, se isso for verdade. KKKK

Nenhum comentário: