sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

INTERNET - Steve Jobs teeria apenas seis semanas de vida.

Jobs tem seis semanas de vida, diz tabloide americano
.
O presidente e fundador da Apple pode ter apenas 6 semanas de vida, segundo a edição de quarta-feira do tabloide americano "National Enquirer". A publicação afirmou que o CEO da empresa foi fotografado entrando em uma clínica de tratamento de câncer aparentemente 20 quilos mais magro.

O tabloide procurou especialistas, que se impressionaram com a imagem de Jobs. Segundo o médico Gabe Mirkin, que tem 40 anos de experiência, ele tem características de um paciente terminal. Ele destacou a falta de músculos nas nádegas, que ele disse ser o último lugar onde o corpo busca calorias. O pneumologista Samuel Jacobson concordou e calculou cerca de seis semanas de vida restantes ao empresário.

Há sete anos, Steve Jobs tem enfrentado sérios problemas de saúde. Ele retirou um raro tipo de câncer do pâncreas em 2004 e fez um transplante de fígado em 2009. Ele anunciou seu afastamento "por tempo indeterminado" da Apple em janeiro deste ano e usou questões médicas como justificava.

Nesta quinta-feira, Jobs participou de uma reunião com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama; o criador da rede social Facebook, Mark Zuckerberg; o CEO do Google, Eric Schmidt; e Jeffrey Immelt, da General Eletric. O objetivo da reunião é discutir investimentos nas áreas de educação, pesquisa e ciência e tecnologia.
Fonte: SRZD.

Nenhum comentário: