terça-feira, 12 de outubro de 2010

ELEIÇÕES - Para reflexão das pessoas de bom senso.

Do Blog do Nassif.

Professor Cirino.

Recebi um email, que estou passando para todos meus amigos. Recomendo que o façam:

Você acha justo e ético o que Serra e a imprensa vem fazendo sistematicamente contra Lula e Dilma?

Que você achou da última que aprontaram usando o sincretismo religioso para colocar a Dilma como "matadora de cirancinhas", segundo a ESPOSA DO SERRA? Você acha isso sujo? Ou sujo é apenas o que os "cumpanheiros" fazem?

Você acha que o Brasil deve ser pensado apenas como uma simples "questão do aborto"

Se a eleição de hoje remontasse o ano de 1880 (em que ainda existia a escravidão) que candidato estaria a favor da ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA? O Serra ou a Dilma?

Os que votam hoje em SERRA (reflita você honestamente) seriam os mesmos que votaram no COLLOR? Mas responda para você mesmo(a) com franqueza.

Não seria bom o Brasil ter uma imprensa imparcial? É ótimo que mostrem os podres do governo Lula (e certamente há muitos e precisam ser acertados e punidos). Mas POR QUE NÃO APARECE NA IMPRENSA NENHUM PODRE do Serra, do Aécio? Será que são tão mais honestos assim?

Por que nossa imprensa, tão zelosa, não diz uma única palavra sobre um dos principais colaboradores (E PRIMEIRA OPÇÃO PARA VICE DO SERRA) o eminente ARRUDA - ex-governador de Brasília, preso com a boca na botija? E olhem que a mesma empresa que dava propina ao Serra está firme COM CONTRATOS DE INEXIGIBILIDADE nos governos PSDB de Minas Gerais e São Paulo. Mas por isso nossa imprensa não tem o mínimo interesse. Você como brasileiro tem?

Você acha justo que os pastores e padres, com interesses excusos, venham em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo difamar Dilma na questão do aborto e absolver Serra (que tem exatamente a mesma posição de Dilma) ? Qual o interesse deles, senão manter essas concessões de TV para fazerem do Brasil uma pátria de seguidores evangélicos e católicos dominados pelos pastores e padres inexcrupulosos (existe, claro, aqueles que seguem o evangelho do Senhor).

Você brasileiro, que ama o Brasil, precisa pensar com honestidade. Se acha o Serra melhor político e administrador, vote nele. Mas se é apenas para ser contra Lula e Dilma, por preconceito, pense bem se vale a pena.

Você quer que o Brasil corra o risco de voltar ao que era antes de Lula?

Se você concorda com esses questionamentos, repasse este email para seus amigos e familiares.

Lembrando: Se Serra for eleito, tenho certeza de que os brasileiro o respeitarão como presidente e a imprensa também o respeitará (e até o bajulará), AO CONTRÁRIO DO QUE FAZEM COM LULA DESDE SEU PRIMEIRO DIA DE GOVERNO, desrespeitando-o como mandatário de uma nação que deve ser respeitada no mundo, independente de quem seja o presidente.

Para essa imprensa Lula nesses 8 anos não fez nada que merecesse o reconhecimento. Isso é justo? Pense bem.

De um brasileiro que, como você, quer um Brasil sempre melhor e soberano.

(por favor repassem para os brasileiro que admitem ter um contra-ponto) Mais importante que obter seu voto, é você ser esclarecido. Vote como sua consciência mandar
Fonte:Blog do Nassif.

Nenhum comentário: