segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ELEIÇÕES - Apelo à militância.

MOBILIZAÇÃO


Olá, turma.
Agora, que estamos conseguindo desmontar todos os boatos sobre a Dilma, tiranda a máscara desses "asseclas" (não podem ser chamados de eleitores, desculpem) do candidato Serra, é hora de intensivarmos a mobilização.
Sabemos que eles podem usar de todos os artifícios espúrios para difamar a candidata Dilma e desse modo assustar seus possíveis eleitores eventuais, oqs que migrariam da Marina para o PT.
Não vamos nos iludir com as pesquisas de Datafolha, encomendada pela Globo, em que estamos ganhando.
Não vamos ficar de braços cruzados esperando a candidata Marina Silva determinar ao seu partido qual o melhor caminho a tomar e para quem ela vai conceder a benesse de apoiar.
Não vamos nos desmobilizar, pois somos um partido que tem como sua marca maior a militância, a política do convencimento com argumentos, temos um governo atual que tem um índice de aprovação bastante razoável (não quero me basear em pesquisas, me baseio pelo que vejo e atesto) e é por aí que devemos começar ou continuar nosso trabalho.
Por tudo isso, o melhor é que comecemos a conversar com as pessoas ainda indecisas ou amedrontadas, que não sabem em quem votar.
Vamos falar com o máximo de pessoas que pudermos, mostar a elas o que há de verdade nessa campanha, pois se de cada 5 pessoas conseguirmos um voto para Dilma, já é um bom índice.
Não vamos escorregar na casca de banana que os institutos de pesquisas possam vir a colocar no nosso caminho, já determinando que somos vencedores.
Isso só saberemos dia 31 de outubro, à noite.
Até lá, mãos à obra, amigos.
Abraços
ANA

Nenhum comentário: