Você é ridículo: Destaque da Olimpíada, Everaldo Marques já confundiu fãs de Lady Gaga

 
Everaldo Marques é a sensação dos Jogos Olímpicos

Essa é a primeira Olimpíada de Everaldo Marques na Globo. O locutor, dono do bordão ‘você é ridículo’, trocou a ESPN pela emissora carioca no ano passado. Agora, nos Jogos Olímpicos, o narrador vem fazendo sucesso e foi descoberto pelos brasileiros.

Se antes, Evê, como é conhecido carinhosamente, era o ídolo de um grupo seleto de fãs do esporte, já que cobria os esportes americanos na ESPN, além de jogos de futebol, agora, a grande massa o conheceu e vem se derretendo de elogios para ele.

O profissional está entre os temas mais falados do Brasil por narrar as principais medalhas do país na competição. Na madrugada de hoje (27), ele enlouqueceu o país ao gritar a primeira medalha de ouro com Ítalo Ferreira no surfe.

Leia Mais

“Queria que ela estivesse aqui para me ver campeão”: Ítalo Ferreira dedica ouro à avó

Hiroshima e Nagasaki: Brasileiros ofendem japoneses após acharem que Gabriel Medina foi roubado

Você é ridículo, Everaldo Marques

Ele ficou muitos anos de serviços prestados na ESPN. Evê teve uma polêmica quando o grande público o descobriu pela primeira vez. Na final do Superbowl, em 2017, ele encerrou o show de Lady Gaga com seu tradicional bordão. “Lady Gaga: você é ridícula”.

A frase não era conhecida dos little monsters e muita gente achou que o narrador estava xingando a cantora. O que criou uma polêmica divertida, já que ele não se importou em explicar que se tratava, na verdade, de um elogio.

Hoje a frase foi repetida com Ítalo, como já havia sido outras vezes, na medalha de bronze no skate e na prata de Fadinha do Brasil.

Se o público não conhecia Everaldo Marques, as redes sociais têm sido só elogios: “Everaldo Marques, você é ridículo”. E muito