terça-feira, 28 de março de 2023

Esses dois canalhas não podem sair impunes.

 

BOMBA!
O advogado Tacla Duran afirmou ontem que foi alvo de uma tentativa de extorsão pra que não fosse preso pela Lava Jato e, com isso, implicou o ex-juiz da operação, Sergio Moro, e o ex-procurador, Deltan Dallagnol, num suposto crime. Ele entregou fotos e vídeos que comprometem seriamente ambos os parlamentares.
A declaração foi dada ao juiz Eduardo Appio, da 13ª Vara Federal de Curitiba, durante depoimento. Como a acusação diz respeito a parlamentares, como deve ser feito, Eduardo Appio decidiu enviar o caso ao STF, corte competente pra julgar autoridades com prerrogativa de foro.
O relator será o ministro Lewandowski, indicado pra cuidar dos processos envolvendo Tacla Duran. Ou seja: temos hoje, em Curitiba, um juiz sério, que não extrapola as suas prerrogativas como fazia Moro.
O fato é que Moro e Dallagnol são bandidos que usaram a toga pra corromper a Justiça. É assim que eles devem ganhar holofotes. Como delinquentes que são. Nosso presidente Lula não precisa se envolver. A própria Justiça, antes corrompida, vai dar conta deles.

Nenhum comentário: