segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FUTEBOL - Mancini é condenado na Itália.

Mancini é condenado a dois anos e oito meses por estupro na Itália


O meia Mancini, atualmente jogando no Atlético-MG, está, definitivamente, em maus lençois. O jogador foi condenado na Itália nesta manhã a dois anos e oito meses pelo crime de estupro e lesão corporal a uma brasileira. O crime teria ocorrido numa festa dada pelo atleta do Milan à época e atual jogador do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho.

Segundo o que foi apurado pela promotoria, Mancini, ainda jogador da Internazionale, teria se beneficiado do estado de embriaguez da mulher e a estuprado no apartamento dela, aproveitando-se do fato de ela estar inconsciente.

O atleta, que esteve em campo ontem, na vitória sobre o Botafogo por 4 a 0, admitiu ser inocente e que irá recorrer da decisão da justiça italiana. ""Sou inocente e vou recorrer da decisão", afirmou por meio da assessoria de imprensa do Galo.

Conforme publicou o jornal italiano "La Gazzetta Dello Sport", um amigo de Mancini, Gerardo Eugenio do Nascimento, também foi condenado — a 8 meses de prisão — por ter convencido a moça de retirar a acusação contra o jogador.
Fonte: SRZD

Nenhum comentário: