segunda-feira, 19 de março de 2012

FUTEBOL - Romário avisa.

Romário avisa que a Copa será o maior roubo da História

O ex-jogador de futebol e deputado federal Romário (PSB-RJ), um dos principais críticos à forma com que a Copa do Mundo de 2014 tem sido organizada, afirmou ontem, em seu perfil no site de relacionamentos Facebook, que a competição se tornará o “maior roubo da história” do país, tudo por conta da má gestão dos políticos brasileiros.

“Brasileiros, continuem cobrando e se manifestando porque essa palhaçada vai piorar quando tiver a um ano e meio da Copa. O pior ainda está por vir, porque o governo deixará que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações. Ai vai acontecer o maior roubo da história do Brasil”, disse Romário.

a ele, “o governo engana ao povo”, e a presidente Dilma Rousseff “está sendo enganada ou se deixa enganar” quando afirma que a Copa será a melhor de todos os tempos.

Romário criticou a ausência de deputados na reunião entre o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e Dilma, na última sexta-feira , quando se tratou do projeto da Lei Geral da Copa, que está prevista para ser votada na Câmara Federal ainda nesta semana.

Reprodução/Facebook/romariodesouzafaria

Nenhum comentário: