segunda-feira, 30 de abril de 2012

POLÍTICA - A CPI da Santa Aliança.

A Santa Aliança entre a velha imprensa e o crime organizado contra a democracia

by augustodafonseca13
Tudo aquilo que suspeitávamos está comprovado, com bastante precisão, nos documentos da Operação Monte Carlo.
Na verdade, apesar de estar convencido da vocação golpista da velha imprensa, contra as forças democráticas - desde sempre, mas especialmente durante a ditadura militar -, jamais consegui imaginar essa santa aliança com o crime organizado para derrubar os governos Lula e Dilma, eleitos e apoiados maciçamente pela população brasileira.
Esta CPI instalada no Congresso Nacional, por tudo que lemos nos tais documentos, deveria ser chamada de CPI da Santa Aliança, com foco nas relações criminosas e golpistas da Veja com o Carlinhos Cachoeira.
Mas não só a Veja, na medida que o Globo, a Folha e o Estadão, entre outros, utilizavam matérias da Veja, construídas com o apoio do crime organizado, para fustigar o governo Lula e, após (até agora), o governo Dilma e Agnelo (DF).
É uma situação tão absurda que não podemos nos calar, nem podemos deixar de atuar na internet e nas ruas, diante de tudo isso que veio à tona, por conta da Polícia Federal que, nos dois governos petistas, atua de forma autônoma e com o rigor necessário.
Todos ao tuíter com as hastags do dia, como #VejaBandida, #VejaGolpistas e que tais.
E vamos exigir que o Roberto Civita seja convocado a depor, para que a sociedade tenha a esperança de ecoar aos sete ventos: também no Brasil, o crime não compensa!

Nenhum comentário: