sábado, 21 de abril de 2012

POLÍTICA - Meu amigo Prof. Ariovaldo pediu e não posso deixar de atendê-lo.





Todos sabem que tenho divergências sérias com o Ariovaldo.
 
Na última vez que falamos ele estava muito triste com a ida
do Diogo Mainardi para a Itália.
Porém o respeito por sua coerência e coragem de assumir suas posições políticas.

Nunca se escondeu atrás do anonimato como faz a grande maioria dos meus críticos e não nega o fato de ser um
direitista convicto com horror de tudo que cheire a povo, esquerda, etc.

Porém nunca disse que os comunistas comem criancinhas, que a Dilma era sapatão, etc.
Teve também a sinceridade de me revelar certa vez, que sabe que seus mais fiéis leitores são os que adoram a revista Veja.

Isso para mim é muito importante, pois as pessoas de direita no Brasil parecem que têm vergonha de assumir sua posição política.


Vivem se escondendo, dizendo que são de centro, centro-esquerda, social-democratas mas nunca de direita.
Agora o artigo do meu amigo.

Estatização comunista na Argentina

17/04/2012
By
La bruja
Ofendendo a propriedade privada e a livre empresa internacional, a viúva negra do marxismo portenho, Cristina K., num arroubo comunista praticou mais um roubo ao encampar a petrolífera de los hombres buenos de Espanha para assim se assenhorar dos meios de produção argentinos, levando a marcha do socialismo austral a galgar mais um degrau imundo rumo ao bolchevismo fétido.

(acho que o prof. Ariovaldo deveria cobrar direitos autorais do Arnaldo Jabor, pois este também fala muito em bolchevismo, bolchevistas, etc).

Tal atitude infame e ofensiva ao capitalismo mundial e principalmente ao Rei de Aragão e Castela, foi levada à cabo após uma imensa campanha terrorista de fustigação, coações e fuxicos contra os altos executivos da empresa, e é um ato absolutamente ilegítimo e injustificável cujo real propósito é derrubar os pilares menemonicos libertadores adotados pelo saudoso presidente Carlos Menén, um homem bom, quase um FHC platino, na década de ouro do cone-sul.

Ao saber de tão maléfica atitude da bruxa do sul, a enviada da América, Miss Hillary, disse em meio às lágrimas que o modelo capitalista é o melhor e que somente a privatização da Petrobras poderá compensar o atual golpe.

Assim esperamos.
.

Nenhum comentário: