terça-feira, 21 de março de 2023

BBB

 

Eu já fui da turma do "o BBB é o reflexo da burrice do brasileiro (...) perder tempo vendo BBB enquanto podia estar lendo um livro"
E como a gente se sentia superior, né???? Uma performance de ter que, a cada post de quem assiste BBB, soltar uma dezenas de posts intelectuais para provar que não assiste BBB...
Enfim, voltei a assistir e "pior", comentar BBB e sinceramente, cada vez que vejo um intelectual criticando eu me questiono, "será que fui chato assim?" e a resposta é: "Com toda certeza"...
Mas, enfim, enquanto uns (eu, inclusive) assistem o BBB e outros atacam o BBB, uma coisa é evidente, estamos todos falando do tal BBB... Uns analisam, outros se divertem e alguns fecham a cara....
E assim segue a humanidade!!!!!
(já falei sobre, tipo, sabe quando passa a Fazenda??? Então, eu não assisto, fico sabendo de tudo pela internet, mas não comento, nem a favor e nem contra, minha dose de chatice ficou quando eu era intelectual e criticava quem assistia BBB)

Nenhum comentário: