terça-feira, 21 de março de 2023

Pura realidade.

 

Criar uma publicação

No que você está pensando, Carlos Augusto?
Vídeo ao vivo
Foto/vídeo
Sentimento/atividade

Publicações do Feed de Notícias

Até quando vamos aturar a mentalidade de nossas elites do atraso?
Grande capital aqui sempre funcionou acima das leis. Como podemos ver CLARAMENTE com trabalho escravo no campo, e como Operacao Zelotes revelou como nossas 30 maiores empresas do Brasil corrompendo CARF, e como o governo Bolsonaro pra acobertá-los, tirou o voto de Minerva do Carf. Como podemos ver também que fraudam balanços como Americanas acabou de fazer etc. São aberrações e não vejo classe media criticá-los!Classe.media tem função de formar opinião, então que seja uma opiniao critica a favor da maioria, e não pra acobertar quem nos atrasa.
Esses donos de grandes empresas com ações nas bolsas sempre estimularam fisiologismos do congresso de todo tipo, contanto que as barbaridades cometidas sejam em causa própria pra beneficiar o grande capital!! Lema deles 'O país que se lasque'!
Vivem de manipular bancadas no congresso do tipo: BOI, BALA E BÍBLIA, pagando suas campanhas e apoiando suas as falcatruas contanto que se tornem seus marionetes, pra manterem seus interesses e nada mude e eles possam continuar vampirizando o pais... Interesses deles muitas vezes são contra os interesses do pais além de serem contra leis!
Quando os grupos do grande capital perdem eleição usam as mídias, onde anunciam e que se tornam em parte reféns deles, pra tumultuarem o governo que não os representa 100% e tentar lhes retirar alguns privilégios indevidos, algumas migalhas de poder para beneficiar o povo. Essa gente do grande capital é responsável pelo atraso do Brasil.
Somos entre 6ª e 10ª economia do mundo entre 220 países e com as maiores taxas de miséria proporcionalmente ao nosso PIB. Temos que mudar a mentalidade desses grupos reagindo e criticando as suas barbaridades...

Nenhum comentário: