sexta-feira, 15 de março de 2024

Felipe Neto escreve sobre a farsa jato.

 

“Quanto mais estudo a Lava Jato, mais enojado fico”, diz Felipe Neto

Youtuber se indignou com suposta inação de promotores diante de dados cruciais que poedriam ter levado à prisão de Michel Temer antes do golpe contra a ex-presidente Dilma

Youtuber Felipe Neto
Youtuber Felipe Neto (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A revelação de que os procuradores da Operação Lava Jato possuíam informações que poderiam levar à prisão do ex-presidente Michel Temer duas semanas antes do golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016,  causou revolta no influenciador digital e youtuber Felipe Neto. O influenciador  trouxe à tona essa questão em um tuíte, citando uma reportagem do site El País, e expressando sua repulsa diante da omissão dos procuradores.

"Quanto mais estudo a Lava Jato, mais enjoado fico. Os procuradores da LV receberam um anexo-bomba que levaria à prisão do Michel Temer 2 semanas ANTES do golpe na Dilma… E decidiram não fazer nada pq 'não atendia ao interesse público'! O ódio que isso causa. O nojo, o asco. Chega a dar ânsia", escreveu Felipe Neto em seu perfil no X, antigo Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A reportagem do El Pais mencionada por Felipe Neto levanta questões sobre a conduta dos promotores da Lava Jato e sua suposta omissão diante de informações cruciais. Segundo o relato, os procuradores teriam recebido um anexo contendo dados que poderiam implicar Michel Temer em atividades ilícitas, porém optaram por não agir alegando que não atendia ao interesse público.

Nenhum comentário: