sábado, 20 de dezembro de 2008

MÚSICA - Paul McCartney fala sobre "música perdida" dos Beatles.

Há poucas semanas, Paul McCartney anunciou que ainda existe uma canção inédita dos Beatles em seu poder. Mas, segundo o baixista, "Carnival Of Light" não é "para o gosto de qualquer um". Segundo McCartney, os fãs não devem esperar por "uma outra Strawberry Fields".

"Carnival Of Light" tem 14 minutos de duração, e foi gravada em 1967. A canção jamais foi lançada nesses 41 anos. Em novembro passado, McCartney disse à BBC Radio 4?s Front Row, que "a hora para o lançamento chegou".

Agora, o ex-Beatle revelou mais detalhes acerca da canção. Em entrevista ao jornal The Times, ele disse que foi indagado acerca da música por uma senhora na escola de sua filha. "Eu disse que imaginava que ela não iria gostar. As pessoas estão pensando que será outra "Strawberry Fields". Mas essa é mais experimental. Não é para o gosto de qualquer um", disse.

Na entrevista, McCartney também revelou que John Lennon e George Harrison tinham o costume de colocar anúncios falsos em jornais, antes de se tornarem famosos.

"Havia um jornal em Liverpool chamado Mersey Beat. Nele, tinha uma coluna na qual você podia colocar anúncios pessoais. John, George e eu costumávamos anunciar. Somente assim, a gente podia ver o nosso nome impresso. Era algo desse tipo: "Barry! Encontre-me atrás da estação em determinado horário". A gente ia até só para ver se aparecia alguém", revelou.
Fonte: Blog SRZD.

Nenhum comentário: