sábado, 27 de dezembro de 2008

TERAPIA FLORAL - Renove seu coração para 2009.

Carolina Arêas.

Se 2008 não foi o melhor ano da sua vida, não desanime. Obstáculos, dúvidas e contrariedades fazem parte da realidade de qualquer um. A maneira de reagir a eles é que faz toda a diferença.

Quando a pessoa se deixa abater facilmente e o desânimo bloqueia sua capacidade de seguir adiante, Gentian (Bach) é o floral indicado pois restaura a fé e a certeza de que dias melhores virão. E que é você quem vai construir esta nova realidade.

Em geral, as pessoas que precisam deste floral são aquelas que duvidam de si mesma e que, rapidamente, se deixam contaminar por pensamentos negativos, permitindo que estes minem sua força de vontade. Algumas vezes caem em estado moderado de depressão.

O floral traz o entendimento e a compreensão de que aqueles aparentes obstáculos são justamente as lições que precisa para seu crescimento espiritual. Gentian traz de volta confiança e determinação para atingir seus objetivos, ajudando a recuperar rapidamente do desânimo que os reveses trazem.

Um passo para trás pode representar o início de uma nova caminhada de mil passos. O novo ano está logo ali, renove suas perspectivas e, independente do obstáculo, sinta seu coração renovado de esperança e capacidade de enfrentar a vida com todas as delícias e perigos que ela oferece.
Fonte: Blog Terapia Floral - Carolina Arêas.

Um comentário:

Carol Arêas disse...

Que bacana eu aqui!

Um abraço e um 2009 renovado coisas boas para você!