“Como fica bem em você!”, diz Evo Morales sobre jaqueta que deu a LULA

27/05/2021  Por REDAÇÃO URBS MAGNA
“Como fica bem em você!”, diz Evo Morales sobre jaqueta que deu a LULA

“Definitivamente faz seu estilo”, afirmou o ex-presidente da Bolívia em mensagem a Lula. O ex-presidente brasileiro aproveitou para desabafar: “Muita gente achou que eu estava morto e enterrado”

O ex-presidente Lula retuitou, nesta quinta-feira (27), um comentário feito pelo ex-presidente da Bolívia, Evo Morales, sobre uma jaqueta que lhe foi presenteada. O indígena disse que a peça lhe caía bem e fazia seu estilo.

Lula também fez comentários na rede social desabafando sobre sua condição política: “Muita gente achou que eu tava morto e enterrado… E eu dizia: vocês não conhecem o PT. Vocês não me conhecem. Quando eu era criança e faltava comida, minha mãe sempre dizia: hoje não tem, mas amanhã vai ter. E eu esse período todo eu carreguei essa frase comigo: amanhã vai ter”.