domingo, 30 de maio de 2021

"Tio Rei" podia passar sem essa.


A professora de economia Maura Montella publicou o seguinte em sua rede social.

LEIA – MPF pede absolvição de Lula na ação referente aos incentivos à indústria automobilística

PUBLICIDADE

No Twitter:

LEIA MAIS – Ala do PDT abraça Lula e reclama de gastos do fundo partidário com “luxos de Ciro”

“Estimado @reinaldoazevedo, No auge da Operação Zelotes, você disse que eu era ‘cheia de si e de convicção’. Agora que ficou provado que tudo não passou de uma baita armação aos moldes lavajatistas, me chame para conversar que eu te conto tudo o que de fato aconteceu. +

E, claro, te mando, antecipadamente, um exemplar do meu livro: ‘Era só para envolver o Lula na Zelotes’, onde mostro e reafirmo todo o desserviço prestado pelo Ministério Público naquela ocasião.
PS: Por favor, me ajudem a fazer este tuíte chegar ao @reinaldoazevedo. Obrigada!”

Montella não esqueceu o que Reinaldo Azevedo fazia na Veja. E sua fala é oportuna.

O Ministério Público Federal recentemente pediu a absolvição do ex-presidente Lula e de seu ex-chefe de gabinete Gilberto Carvalho em um processo, decorrente da Operação Zelotes, sobre um suposto recebimento de propina para favorecer montadoras. De acordo com o despacho assinado pelo procurador Frederico Paiva, “as provas produzidas ao longo da instrução não trouxeram luz quanto às circunstâncias em que teria ocorrido o repasse dos R$ 6 milhões aos réus”.

Nenhum comentário: